RSS

  Todo o conteúdo do site do Deputado Federal Renzo Braz está disponível para acompanhamento via RSS (Really Simple Syndication), baseado em código XML. No momento, disponibilizamos sete divisões de RSS, sendo uma com conteúdo total do site e seis para cada uma das categorias cadastradas: Agricultura; Desenvolvimento Social e Econômico; Educação, Esporte e Cultura; Infraestrutura; Saúde e; Segurança.

  O RSS é um sistema de distribuição de conteúdo, pelo qual você vê as últimas notícias sobre o assunto de seu interesse, sem precisar acessar o site.
Você pode receber RSS do Deputado Renzo Braz utilizando os navegadores Internet Explorer 7 (ou mais recente), Opera, Firefox ou Safari, ou ainda o leitor de e-mail Thunderbird, que já possuem leitores dessa ferramenta. Nesse caso, clique aqui e siga as instruções para ter acesso ao serviço.
  Outra opção, é utilizar um site de Internet ou um programa de leitura de RSS chamado de "agregador". Para tal, é só selecionar a categoria que vc deseja, copiar o link. Em seguida, vá até seu leitor de RSS favorito (há vários disponíveis para baixar gratuitamente) e cole o endereço na opção "Adicionar Fonte" ou "Add Feed".

Logo Principal

Copyright © 2017 Deputado Federal Renzo Braz - Todos os direitos reservados