Notícia




Progressista apoia chapa de Anastasia ao Governo de Minas

06/08/2018

O Presidente do Progressistas de Minas Gerais, Deputado Federal Renzo Braz, informa que, seguindo orientação da Executiva Nacional, a sigla irá apoiar a pré-candidatura ao Governo do Estado de Antônio Anastasia.

Em âmbito nacional o Progressistas apoia o PSDB, que já oficializou o pré-candidato à presidência Geraldo Alckmin, com Ana Amélia de vice. Ana Amélia é Progressista, Senadora pelo Rio Grande Sul, Presidente da Fundação Milton Campos e umas das parlamentares mais respeitados no Brasil.

Levando-se em conta o empenho da coligação nacional em busca do resgate da confiança e da prosperidade brasileiras, o Progressista de Minas se reuniu e concordou em realizar a mesma coligação que a Executiva Nacional, por acreditar que isso beneficiará o estado de Minas Gerais.

No Democratas houve o mesmo processo e a sigla também abriu mão de uma candidatura própria para apoiar Antônio Anastasia.

Dessa forma, definiu-se que Rodrigo Pacheco (DEM) será candidato ao Senado pela chapa de Antônio Anastasia e Renzo Braz será seu primeiro suplente.

Ana Paula Junqueira, por usa vez, será candidata a deputada federal pelo Progressistas.

Todas as decisões foram tomadas levando-se em conta a construção do ambiente mais promissor para a recuperação de Minas Gerais e para o retorno da tranquilidade da população mineira.

 

Deputado Renzo Braz

Presidente do Progressistas de Minas Gerais





COMENTE ESTA NOTÍCIA


Logo Principal

Copyright © 2018 Deputado Federal Renzo Braz - Todos os direitos reservados