Notícia




Convenção aprova nome de Renzo Braz para o Senado

05/08/2018

Renzo Braz é oficialmente pré-candidato ao Senado, pela coligação Minas pra Frente, inicialmente composta pelos partidos Progressistas, DEM, Avante, PTC, Patriotas, PMB.

O nome de Renzo Braz foi aprovado durante a convenção do Progressistas e do DEM, realizada no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, no dia 05/08. Na mesma convenção, aprovou-se o nome de Rodrigo Pacheco (DEM) ao Governo do Estado, seguido por Ana Paula Junqueira (Progressistas) de vice.

 

Progressistas Inclusão

Renzo Braz lançou, ainda durante a convenção, o Progressistas Inclusão, que será conduzido no estado pelo Progressistas muriaeense Maicon da Cadeira. “Há anos militamos diante o poder público para podermos garantir os direitos das pessoas com deficiência. Hoje, a população mineira com algum tipo de deficiência é de aproximadamente 4,5 milhões de pessoas, o que equivale a acerca de 22,62% da população do nosso estado, ou seja, são muitas as pessoas sofrendo por mazelas que poderiam ser amenizadas com uma boa gestão, e um olhar mais atento do poder público”, afirmou Maicon.

 

Convenção Progressistas

Antes de anunciar a chapa majoritária, o Progressistas deliberou sobre os candidatos a deputado estadual e federal. A reunião foi conduzida pelo presidente do partido, deputado federal Renzo Braz e pelo secretário, deputado federal Dimas Fabiano.

Dentre os presentes, estavam o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, e o ex-prefeito de Muriaé eleito por dois mandatos seguidos, José Braz, além de lideranças políticas de todo o estado.

Ao final da convenção, os candidatos Progressistas se dirigiram a outro salão para se juntarem à convenção dos Democratas, que confirmou o nome de Rodrigo Pacheco para concorrer ao governo de Minas Gerais.

Ao final do evento, Rodrigo Pacheco, Ana Paula e Renzo Braz concederam uma coletiva de imprensa e atenderam os correligionários.

“Esse foi o ponta pé inicial para a nossa caminhada rumo ao senado federal. Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas acreditamos que podemos vencer essas eleições e ajudar Minas Gerais a crescer novamente e se tornar um estado referência em todo o país”, declarou o pré-candidato Renzo Braz.

Baixe as fotos da convenção aqui. 





COMENTE ESTA NOTÍCIA


Logo Principal

Copyright © 2018 Deputado Federal Renzo Braz - Todos os direitos reservados