Notícia




Rodrigo Pacheco terá uma mulher como vice e ela é Progressista!

27/06/2018

A pré-candidatura de Rodrigo Pacheco ao Governo de Minas está ainda mais forte. Além de ter escolhido uma mulher para compor a chapa, ela é Progressista!  Trata-se de Ana Paula Junqueira, um dos maiores nomes do Progressista na atualidade, que ao lado do esposo e prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, tem realizado uma gestão de impacto e de forte crescimento do município mineiro, se tornando referência no partido e no estado, como modelo eficiente de administração pública.

O nome de Ana Paula foi oficializado no dia 25/06, durante grande reunião realizada em Uberlândia, com lideranças de toda Minas Gerais.

Ana Paula é ex-secretária de Administração de Uberlândia e presidente do Progressistas  na cidade. De acordo com Rodrigo Pacheco, o motivo da escolha de Ana Paula Junqueira abrange vários fatores, um deles é a capacidade que ela tem de enxergar as demandas que o estado precisa. Outro motivo que pesou foi o fato de ser uma mulher. “Acho muito importante a participação da mulher na política, com um olhar diferente, mais humanizado. Além disso, também considerei o fato de ela ser do interior e conhecer de perto a realidade da maior parte dos municípios mineiros. Foram vários atributos somados que me fizeram chegar ao nome dela”, afirmou Rodrigo Pacheco.

O Presidente do Progressistas em Minas Gerais, o deputado federal Renzo Braz, também comemorou a escolha do nome de Ana Paula. “O nosso partido decidiu apoiar a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco porque confiamos na capacidade administrativa dele. E indicar o nome da Progressista Ana Paula para compor a chapa, nos faz ter a confiança de que estamos no caminho certo para recuperar o desenvolvimento de Minas Gerais”, afirmou Renzo Braz.





COMENTE ESTA NOTÍCIA


Logo Principal

Copyright © 2018 Deputado Federal Renzo Braz - Todos os direitos reservados