Notícia




Renzo Braz solicita retirada de apoio à abertura de CPI

19/06/2018

Renzo Braz solicitou a retirada do seu nome do Requerimento de Instituição de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), destinada a investigar as denúncias de irregularidades feitas contra Antônio Figueiredo Bastos, inclusive envolvendo escritórios de advocacia, em processos de delação. O pedido foi feito ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Renzo Braz justifica que ao ser solicitado a sua assinatura para aprovação da CPI, foi informado que a mesma analisaria irregularidades contra uma pessoa específica, no caso, Antônio Figueiredo Bastos. Porém, ao se aprofundar no texto do requerimento, foi constatado que o mesmo autoriza também, análise de irregularidades em investigações inteiras, como a Lava Jato.

“Infelizmente, eu não consegui enxergar a maldade do texto do requerimento. De forma alguma, eu apoio investigações contra a Lava Jato, por isso, já solicitei a retirada do meu nome da lista de apoio à CPI e me manifesto publicamente, manifestando todo meu repúdio a tal manobra articulada nesta CPI”, ressaltou Renzo Braz.





COMENTE ESTA NOTÍCIA


Logo Principal

Copyright © 2018 Deputado Federal Renzo Braz - Todos os direitos reservados