Notícia




Renzo Braz visita Maria da Fé e recebe Título de Cidadão Honorário

09/10/2017

Renzo Braz esteve em Maria da Fé, a terra do azeite de oliva, no dia 06/10. Ele foi recebido pelo ex-prefeito Adilson dos Santos, pelos vereadores Maria Enfermeira e Clênio, ex-vereadores e lideranças.

Inicialmente, o deputado participou de uma reunião do Conselho de Restauração da Igreja Matriz de Maria da Fé, construção tombada como patrimônio histórico e que necessita de recursos para conclusão dos trabalhos.

Em seguida, Renzo Braz fez a entrega simbólica das chaves de dois veículos adquiridos pela Prefeitura graças a emendas indicadas por ele, a pedido do ex-Prefeito Adilson. Os veículos, um Fiat Pálio e um Fiat Toro, foram destinados à Secretaria Municipal de Saúde, para atender a sede e zona rural, no transporte de funcionários e pacientes.

Dando sequência, o grupo visitou o Hospital Municipal Ferraz e Torres, que teve seu mobiliário totalmente renovado também com recursos viabilizados por Renzo Braz, oferecendo agora mais comodidade aos funcionários, profissionais da saúde e pacientes.

Finalizando a noite, o deputado participou de uma solenidade da Câmara dos Vereadores, onde recebeu o título de Cidadão Honorário de Maria da Fé, concedido pela vereadora Maria Enfermeira e aprovado pelos demais pares. Em seu discurso, o deputado agradeceu a homenagem e enfatizou as conquistas viabilizadas junto ao seu grupo de apoio no município. “Tive a oportunidade de acompanhar os dois mandatos do ex-Prefeito Adilson e toda a evolução que ele trouxe para Maria da Fé. Nosso grupo formado pelo PP, DEM e PTB e pelo deputado estadual Braulio Braz, trabalhou e continua trabalhando pesado por Maria da Fé, identificando as necessidades mais urgentes do município e trazendo recursos que impactam positivamente na qualidade de vida da população. As conquistas são muitas. Ao todo, são quase R$ 5 milhões em investimentos viabilizados por nós, nos últimos anos”, finalizou Renzo Braz. 





COMENTE ESTA NOTÍCIA


Logo Principal

Copyright © 2017 Deputado Federal Renzo Braz - Todos os direitos reservados